sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Da série #tocasando .. Cores para decoração do casamento

Bom dia amores tudo bem? Estou voltando devagarinho,a atualizar o nosso blog,e hoje já quero atualizar com a série #tocasando e quero mostrar oque estou em mente para decoração do meu casamento então vamos la ?

Meninas estive um tempo totalmente perdida no que eu queria para cores de decoração, buffet,espaço enfim tudo rsrsr fechava varias cores e no fim mudava mais agora decidi e sinto q me conquistou esses tons q quero,eu não queria cores "normais" queria cores diferentes que saísse do mesmice de casamento,uma cor que não queria mesmo na decoração era aquele vermelho sangue com branco e lilás com roxo mais escuro e branco não não não kkk sao bonitas mais não gosto todo mundo usa em festa e tals aiii surgiu a ideia de procura paletas de cores para poder me ajudar e achei a cor bordeaux nunca tinha ouvido,mais adorei eae fui pesquisando, a minha amiga,prima e assessora Mayara me mandou uma foto de revista falando que a cor Marsala estaria em alta fui verificar seria também mais ou menos o mesmo tom que teria me conquistado,enfim pra ficar mais fácil então decidimos fechar a cor Marsala com rosa aiiiin meninas é linda essa combinação vou tentar deixa algumas fotos pra vocês terem noção de como é .... Espero que gostem em breve vai ter post com videos também falando mais sobre o casamento. então segue ai as fotos de exemplos das cores ... Muito obrigada pelo carinho!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiee Meus amores fiquem a vontade para deixar seus comentários,dicas,opiniões .... Volte sempre para visitar e saber as novidades!!

Super bjo Menina Mulher